Cirurgia Íntima Feminina

A Cirurgia Íntima Feminina consiste na reparação dos pequenos lábios da vulva, pois, são excessivos e causam constrangimento para usar a roupa de ginástica ou o biquíni, retenção de secreções com aumento dos episódios de corrimentos e outras inflamações locais. Após a cirurgia, as mulheres melhoram bastante a autoestima e também, a vida íntima. A ninfoplastia, por sua vez, é uma das cirurgias estéticas mais realizadas atualmente, atuando como aliados, os lasers as cirurgias íntimas devolvem a autoconfiança e o prazer para muitas mulheres, no entanto não é indicada para todas, somente para aquelas que tenham excesso de pele dos pequenos lábios.

Quando é indicada a Cirurgia Íntima Feminina?

Pois bem, a Cirurgia Íntima Feminina é indicada quando os pequenos lábios da vulva são excedentes aos grandes lábios e causam incômodos, dificuldade na higiene pessoal a até mesmo abafamento no local. Essa cirurgia pode ser realizada com anestesia local, sem necessidade de internação. Utilizamos o laser de CO2 que ao mesmo tempo corta e faz a coagulação dos vasos sanguíneos , que torna a cirurgia rápida com pós operatório pouco doloroso, com boa cicatrização e retorno as atividades em 48 horas.

Mais visitados

O texto acima "Cirurgia Íntima Feminina" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.