Cirurgia Íntima

Em geral, a Cirurgia Íntima corrige as áreas inestéticas, como: hipertrofia de pequenos lábios, atrofia de grandes lábios, correção do períneo, entre outros. Ela pode ser usada para razões estéticas ou emocionais, bem como para razões médicas. Em ambos os casos, os cortes feito neste procedimento são pequenos. No entanto, é normal que a região fique roxa e inchada no período de até 4 semanas, sendo vetado o contato sexual nesta fase. Após fazer esta cirurgia, se faz necessário tomar alguns cuidados. Dentre eles: repouso por cerca de 3 dias, não esfregar a região intima, entre outros.

Mais informações sobre a Cirurgia Íntima:

De forma resumida, a cirurgia plástica realizada na parte genital é conhecida como Cirurgia Íntima, na qual trata problemas de saúde, como a bexiga caída, por exemplo, ou somente para melhorar a estética dos genitais, através da ninfoplastia, que é a retirada do excesso de pele dos pequenos lábios. Este tipo de procedimento é executado em maiores de 18 anos, pois, nesta idade os genitais já se desenvolveram completamente. Atualmente, esta cirurgia é uma das técnicas mais procuradas, tendo em vista que os resultados estão cada vez mais surpreendentes, melhorando a autoestima de muitas pessoas. Consulte o seu médico antes de realizar este procedimento e tome todos os cuidados necessários.

Mais visitados

O texto acima "Cirurgia Íntima" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.